segunda-feira, 19 de julho de 2010

Faroeste Caboclo vai virar filme




Esse final de semana eu tava escutando Legião Urbana em casa com as minhas amigas e comentei que na minha opinião, as letras da banda são as mais legais em se tratando de música brasileira. Desde a adolescência eu me identifico com as emoções transmitidas nas letras do Renato Russo. Parecia que ele transformava meus sentimentos em poesias...
Agora justiça será feita, pois eu fiquei sabendo (notícia velha, mas tudo bem) que uma das canções mais famosas do grupo será adaptada em um filme. Faroeste Caboclo, a música que narra a história do tal de João de Santo Cristo que "era santo por que sabia morrer", terá roteiro do Paulo Lins - o mesmo de Cidade de Deus, e direção do também brasiliense Rene Sampaio. A previsão é de que o filme entre em cartaz em dezembro desse ano!!!
Eu sempre pensei que faltava uma homenagem a altura pra umas das melhores bandas brasileira, e que a letra da música em si dava uma super história pra qualquer roteiro de filme. Afinal, ok, Zé Pequeno é maneiro, mas João de Santo Cristo é foda.

3 comentários:

  1. Nossa, noticia novissima pra mim!!! Concordo contigo Josi, faltava alguma homenagem a ele!!! Pelo jeito o filme vai ser irado... vamos aguardar!!!

    ResponderExcluir
  2. foi a noticia + fraca sobre o assunto q eu ja vi afz

    ResponderExcluir
  3. tambem amo a legiao e o renato russo abraço tomara q saia mesmo vai ser uma homenagem a altura.. abra celso

    ResponderExcluir